sábado, 13 de junho de 2015

Marcelo Martelotte assume vaga de Ricardinho no comando do Santa Cruz


O Santa Cruz trocou de treinador neste sábado (13/6). Ricardinho, campeão pernambucano com elenco limitado e sem ganhar grandes reforços para a Série B, esteve reunido com a diretoria e decidiu deixar o clube após o empate sem gols diante do Boa Esporte-MG, na última sexta-feira (12), no Arruda, em Recife.

Ricardinho entendeu que não estava conseguindo fazer o elenco render o adequado. E conversando com a diretoria, preferiu encerrar o trabalho excelente que tinha feito no título do Campeonato Pernambucano, mas que não vinha surtindo efeito na Série B.

``Conversamos e entendemos que o trabalho deveria ser feito por outro profissional. Fica o título pernambucano como destaque e a certeza que futuramente podemos trabalhar juntos novamente´´, explicou Ricardinho.

Sem perder tempo e preocupada em ver o time na zona do rebaixamento, a diretoria do Santa Cruz anunciou na noite deste sábado o novo treinador. Trata-se de Marcelo Martelotte, que, curiosamente, havia sido demitido do Atlético-GO por sucessivos maus resultados.

Confira a dança dos treinadores na Série B:

1 VITÓRIA - Claudinei Oliveira foi demitido e chegou Vagner Mancini
2 ABC - Josué Teixeira foi demitido e chegou Gilmar Dal Pozzo
3 MOGI MIRIM - Edinho foi demitido e chegou Ailton Silva
4 ATLÉTICO-GO - Marcelo Martelotte foi demitido e chegou Jorginho
5 BOA ESPORTE - Ney da Matta foi demitido
6 CRB - Alexandre Barroso foi demitido e chegou Mazola Júnior
7 CRICIÚMA - Moacir Júnior foi demitido e chegou Petkovic
8 SANTA CRUZ - Ricardinho saiu e chegou Marcelo Martelotte

Nenhum comentário: