terça-feira, 2 de junho de 2015

Marquinhos festeja longa invencibilidade em casa pelo Figueirense

Um ano sem perder. Esse é o período de invencibilidade do zagueiro Marquinhos no estádio Orlando Scarpelli. A última derrota do Figueirense em casa que o defensor esteve em campo aconteceu no dia 1º de junho do ano passado, quando o Atlético Paranaense venceu por 3 a 1, em partida válida pela nona rodada da Série A. Desde então, o atleta não sabe o que é sair derrotado diante do torcedor.

No último domingo (31/5), o zagueiro mostrou porque é tão difícil derrotá-lo em casa. O jogador foi peça fundamental na importante vitória do Figueira sobre o Cruzeiro por 2 a 1. Marquinhos marcou o primeiro gol da partida e ainda deu assistência para o segundo.

``A equipe sabia da importância de fazer o dever de casa, ainda mais em campeonato tão disputado como o Brasileirão. A vitória foi fruto da nossa determinação e intensidade, fico ainda mais feliz por ter ajudado o time lá na frente´´, comentou o atleta, que completou 60 jogos com a camisa do alvinegro catarinense.

Nesta quarta-feira (3), o capitão do Figueirense volta a campo para enfrentar justamente o Atlético Paranaense, só que dessa vez o confronto será longe de Florianópolis.

``Mais uma partida difícil, jogando em casa o Atlético é muito forte. Precisamos manter para este jogo principalmente nossa intensidade dentro de campo, que é a marca da equipe, e quando estivermos com a bola não podemos ter medo de jogar, pois temos grandes jogadores que podem decidir lá no ataque´´, finalizou.

A partida entre Atlético Paranaense e Figueirense está marcada para às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.




Fonte: AV

Nenhum comentário: