quarta-feira, 10 de junho de 2015

Meia campeão paulista com Ituano vai defender o Coritiba

Treinando com a equipe do Coritiba desde a última semana, o Coxa-branca confirmou na terça-feira (9/6) a contratação do meia Esquerdinha, que estava no Goiás e foi campeão paulista com o Ituano em 2014. Agora o atleta aguarda seu nome ser publicado no BID para estrear pela equipe.O

Esquerdinha falou sobre o bom momento que vive na carreira. Ele não continuou no Goiás porque não chegou a acordo financeiro.

``Estou em momento muito bom da minha carreira. Conquistei o Paulistão ano passado, depois me transferi para o Goiás. Hoje posso afirmar que vivo a melhor fase da minha carreira, mais maduro e experiente´´, disse o meia.

``Hoje chego no Coritiba para ajudar. Já tinha ouvido que era grupo muito bom para trabalhar e realmente todos me acolheram muito bem. A estrutura da equipe também pesou na hora de assinar meu contrato. É muito boa e nos dá total condições de trabalhar´´, finalizou Esquerdinha.

Perfil Esquerdinha

Nome: Rubens Raimundo da Silva
Origem: Recife
Nascimento: 10/10/1989
Altura: 1,73
Peso: 65kg
Posição: Meia
Clube atual: Coritiba - PR

Clubes:

2014 – Goiás
2014 – Ituano
2013 - Red Bull Brasil
2012/ 2013 – ABC
2012 – Chapecoense
2011 - Boa Esporte
2010/2011 – Ituano
2010 – Bragantino
2009 - Santa Cruz FC
2009 - Centro Limoeirense
2008 – Bragantino
2008 – Icasa
2008 - Santa Cruz FC

Título:

2014 - Campeão Paulista – Ituano /SP







Fonte: Tuddo


Nenhum comentário: