terça-feira, 9 de junho de 2015

Oeste desafia o líder Botafogo-RJ em Osasco

Depois de vencer o Boa Esporte-MG, em Varginha, por 2 a 1, e deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste desafia o líder Botafogo-RJ, nesta terça-feira (9/6), , no estádio José Liberatti, em Osasco, em busca da sua primeira vitória dentro da nova casa.

A equipe comandada pelo técnico Roberto Cavalo não terá vida fácil, já que receberá o líder do torneio, invicto na divisão de acesso do Brasileiro. Por outro lado, o Rubrão tem dois triunfos no campeonato. As duas vitórias (ABC e Boa Esporte) foram conquistadas longe de casa, onde a equipe mandará seus jogos esse ano, em Osasco.

Para conquistar os primeiros três pontos como mandante, o Oeste conta com o apoio da sua torcida. Quem quiser apoiar o Rubrão já pode garantir o ingresso até o começo da partida no estádio Prefeito José Libertatti, o Rochdale, em Osasco, que fica na Avenida Brasil, número 1361, no Jd. Rodchale.

A entrada também pode ser adquirida via internet, pelo site www.ingressofacil.com.br

O bilhete, tanto para mandante como para visitante, custa R$ 30, 00 (trinta reais) a inteira e R$ 15,00 (quinze reais) a meia entrada.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: