domingo, 7 de junho de 2015

Oeste volta a vencer na Série B e deixa zona do rebaixamento

O Oeste entrou sábado à noite (6/6), diante do Boa Esporte, em Varginha, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo que aconteceu no estádio do Melão terminou com a vitória da equipe paulista por 2 a 1. Waguinho e Wangler marcaram para os gols.

O time paulista saiu na frente com um gol aos 23 minutos da primeira etapa, com Waguininho. O Boa Esporte foi buscar o empate, marcando um gol no final do primeiro tempo, com Bruninho.

Na etapa final, o Oeste voltou a campo disposto a conquistar os três pontos. Então logo aos 11 minutos, Wangler recebeu na intermediária e bateu cruzado colocando a bola no ângulo do goleiro Andrey. Depois disso as duas equipes tentaram, mas não ampliaram o marcador.

No final da partida, o atacante Mazinho destacou a importância dos três pontos conquistados fora de casa.

``Durante essa semana assistimos o DVD do último jogo do Boa e sabíamos que seria ogo truncado. O importante é que conseguimos a vitória e vamos voltar pra casa com os três pontos´´, falou Mazinho.

O goleiro Leandro também comentou a importância do triunfo para a sequência da competição.

``O nosso propósito era se fechar porque vínhamos de resultado negativo. Jogamos por uma bola e depois que abrimos o placar acabamos tomando o gol. O importante é que depois conseguimos o resultado. O campeonato é nivelado, então tem que se fechar e segurar o resultado. Agora é pensar no Botafogo. Demos duas bobeiras em casa, então temos que nos recuperar diante da nossa torcida já no próximo jogo´´, concluiu o goleiro.

Com a vitória o Oeste ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação, com sete pontos.

A equipe volta a campo na terça-feira (9), quando recebe no estádio José Liberatti, em Osasco, o Botafogo/RJ, às 21h50.
 
Ficha técnica

Data: 06/06/2015
Campeonato Brasileiro Série B
6ª rodada
Estádio: Dilzon Melo, Varginha/ MG

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
Assistente: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa
Assistente: Michael Correia


Boa Esporte: Andrey; Sheslon (Alê), Raphael Silva, Everton Sena, Pirão (Uallison Pikachu), Wendel, Radamés, Chapinha, Danielzinho, Bruninho, João Paulo (Rodrigão).

Técnico: Ney da Mata


Oeste: Leandro Santos; Douglas Marques, Halisson, Ligger, Fernandinho, (Dionísio), Renato Xavier, Leandro Mello (Betinho), Wangler (Paulo Henrique), Wagninho, Mazinho e Junior Negão.

Técnico: Roberto Cavalo

Gol: Bruninho (Boa); Wangler, Waguinho (Oeste)
Cartão amarelo: Rodrigão (Boa); Douglas Marques e Ligger (Oeste)







Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: