domingo, 7 de junho de 2015

Orlando City, de Kaká, engata quatro jogos sem perder na MSL

Em sua primeira partida como titular após voltar de lesão, Pedro Ribeiro (foto) ajudou o Orlando City, time de Kaká na MLS, a conquistar mais uma vitória na competição. O triunfo veio fora de casa contra concorrente direto, 3 a 2, diante do Chicago Fire.

O meia atuou na partida como centroavante, enfiado entre os dois zagueiros e disputando cada jogada com os defensores do time de Illinois. E foi com essa raça que Pedro Ribeiro teve influência direta no primeiro gol da sua equipe. O mineiro contou como foi a jogada.

``Após escanteio batido na área, a bola passou por cima de mim e sobrou para um dos nossos jogadores no segundo pau. Após arremate e defesa parcial do goleiro, a bola sobrou para mim. Eu dividi com o zagueiro brasileiro Adaílton, e ele acabou mandando a bola contra o seu próprio gol. Se ele não fizesse, eu estava lá para completar. É muito bom pode r ajudar a equipe a vencer, então espero que a gente consiga série de bons resultados para ficar ainda mais perto dos playoffs´´, disse.

Em quarto lugar na conferência leste com 17 pontos, a equipe de Pedro está na zona de classificação para os playoffs. O Orlando pode realizar a façanha de chegar ao mata-mata da elite do futebol norte-americano em seu primeiro ano competindo.

``É muito bom o que estamos fazendo no nosso primeiro ano de MLS. A equipe está focada em chegar aos playoffs e lutar pelo título. Nosso treinador está utilizando bem o elenco e nós estamos deixando tudo no campo. Nesse jogo, fiz papel diferente: centroavante. Consegui incomodar bastante a defesa deles e mostrei que sou polivalente. Omais importante é que saímos de campo com mais três pontos´´, finalizou.

Na próxima rodada, Pedro e o Orlando recebem o DC United, equipe líder da conferência leste até aqui. A bola rola às 20 horas no próximo domingo, dia 14 de junho.








Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: