sexta-feira, 12 de junho de 2015

Penapolense contrata destaque do Atibaia para Copa Paulista

Após conquistar dois acessos consecutivos pelo Atibaia e terminar a Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista de 2015 na vice-artilharia da equipe com sete gols (um a menos que o atacante Adauto), o volante/meia Paraíba está de volta ao Penapolense para a disputa da Copa Paulista.

Com apenas 22 anos, o jogador demonstrou entusiasmo com seu retorno ao clube e afirmou estar motivado para buscar o título da competição.

``Fico feliz por retornar ao Penapolense para a disputa da Copa Paulista. Consegui dois acessos pelo Atibaia e retorno com um só objetivo, que é ser campeão. Estou trabalhando forte e me dedicando ao máximo para conquistar meu espaço dentro do grupo e ajudar meus companheiros´´, planeja o atleta, que disputou 42 jogos pelo Atibaia durante o empréstimo e marcou 11 gols.

Em 2014, Paraíba disputou o Campeonato Paulista e a Série D do Brasileiro pela Pantera da Noroeste.  Mais maduro e disposto a ajudar os companheiros com muito trabalho e dedicação, o camisa 7 mostrou-se otimista e confiante.

``É grupo bastante jovem, mas com jogadores de qualidade. Alguns do ano passado permaneceram, além dos que ficaram do Paulistão deste ano. Os emprestados também voltaram e estou entre eles. Motivação é o que não faltará. Por isso estamos trabalhando duro para fazer uma ótima competição´´, finalizou.

O CAP estreia na Copa Paulista no dia 19 de julho, às 10 horas, contra o Mirassol, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.







Fonte: Soccer Digital

Nenhum comentário: