terça-feira, 16 de junho de 2015

Portuguesa inicia série de jogos-treino na parada da Série C

Na tarde desta terça-feira (16/6), o elenco da Portuguesa realizou o primeiro dos três jogos-treino programados para a pausa na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário foi o time do Barcelona, da Capela do Socorro, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

Tendo a oportunidade de dar rodagem ao elenco, inclusive os jogadores recém-chegados ao Canindé, o técnico Júnior Lopes escalou na primeira parte o time titular, com uma modificação, se comparado ao 11 inicial na vitória por 3 a 0 com o Guaratinguetá: o volante Milton Júnior no lugar de Vinicius.

O primeiro tempo acabou empatado sem gols. Na segunda parte, com o time completamente modificado, a Lusa foi para a rede com o zagueiro Diego Rocha e venceu por 1 a 0.

A Lusa atuou com Felipe (Douglas); Jonathan (Guilherme Almeida), Bolivar (Luan), Anderson Luiz (Diego Rocha) e Julinho (Dieyson); Renan (Levi), Milton Júnior (Vinícius), Victor Bolt (Pereira, depois Cascardo) e Dieguinho (Francisco Alex, depois Bruno Xavier); Guilherme Queiróz (Igor) e Hugo (Willen).

O lateral esquerdo Julinho aprova a realização de partidas de preparação.

``Estamos nos preparando fortemente. Esse tipo de trabalho nos dá bom ritmo de jogo para que, nos próximos jogos, estejamos mais soltos´´, disse. ``Faremos mais dois jogos-treino e vamos nos conhecer com o passar dos jogos. E com o apoio da torcida, que está vendo nossa dedicação, vai passar mais confiança com sua força para nos ajudar´´, completou.

A Portuguesa volta a campo no sábado (20), também no CT, para jogar com o Red Bull Brasil, que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, e encerra o ciclo de preparação com o São Bernardo, que disputará a Copa Paulista, no próximo dia 23, no Canindé.





Fonte: Assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: