sábado, 13 de junho de 2015

Ricardinho disputa primeiro clássico pelo Figueirense diante do rival Avaí

A partida de domingo (14/6) entre Avaí e Figueirense promete movimentar a capital catarinense. A rivalidade entre os clubes de Florianópolis é grande, são mais de 90 anos de história. O duelo acontece às 16 horas, na Ressacada, pela sétima rodada da Série A do Brasileirão.

Para o meia do time alvinegro Ricardinho, esta será a primeira vez em campo no grande clássico de Santa Catarina e, apesar de nunca ter disputado, sabe que um resultado positivo diante do maior rival significa muito para o clube.

``A expectativa é grande, pois trata-se do maior clássico do estado. A equipe está trabalhando e se preparou muito durante a semana para fazer bom jogo. Ainda não conseguimos somar pontos fora de casa, então vamos aproveitar este jogo, onde nossa torcida também estará em bom número nos apoiando, para buscar um resultado positivo diante do Avaí´´, disse o jogador, que soma 21 partidas com a camisa do Figueira.

Na mesma semana em que o clube catarinense completa 94 anos de fundação, Ricardinho também celebra seu aniversário. O meia quer a vitória para comemorar em grande estilo as duas datas tão especiais.

``Seria o melhor presente possível a vitória, vou dar o máximo para que isso aconteça. Numa partida tão importante como essa, precisamos manter o foco e a concentração durante os 90 minutos´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: