terça-feira, 2 de junho de 2015

Rio Preto contrata gerente de futebol do Comercial

O Rio Preto contratou nesta terça-feira (2/6) o seu novo gerente de futebol. Trata-se de Mário Henrique Rocha. Ele já trabalhou no clube, em 2014. Neste ano, esteve no Comercial na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2).

``Vai ser função diferente que exercerei, mas já tenho boa experiência dentro do futebol para colocar em prática. Estou bem feliz com esse desafio. Desde o ano passado o clube vem vivendo bom momento e agora com essa nova diretoria, com outra visão, a tendência é melhorar muito. O Rio Preto quer se modernizar dentro e fora de campo. Já trabalhei com o Rossi, conheço o trabalho dele e vamos fazer boa campanha na Copa Paulista´´, disse o dirigente.

Mário Henrique Rocha já inicia o seu trabalho nesta quarta (3) pela manhã.

Já o técnico Carlos Rossi fará palestra aos jogadores do Rio Preto nesta quinta-feira (4), às 15h30, na sala Rafaello, no hotel Michelangelo (rua Vilibaldo Urias Gomes, 400, Jockey Club).  Ele vai apresentar sua metodologia de trabalho ao elenco que iniciou nesta semana sua preparação para a disputa da Copa Paulista 2015.

``Vamos falar de futebol, do início do trabalho e dos nossos objetivos aqui´´, afirmou Rossi.

O Rio Preto estreia na Copa Paulista no dia 18 de julho, em casa, contra o Catanduvense.





Fonte: Assessiva

Nenhum comentário: