segunda-feira, 1 de junho de 2015

Roberto Cavalo pede atenção ao Oeste diante do CRB

O Oeste está em situação delicada na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Após quatro rodadas, das quais jogou duas dentro de casa, não na cidade de Itápolis, e sim em Osasco, onde jogará até dezembro, a equipe somou apenas quatro pontos e está próxima da zona do rebaixamento.

Depois de empatar sem gols diante do Mogi Mirim, sábado (30/5), em Osasco, quando o adversário jogou a maior parte do segundo tempo com dois jogadores a menos, o elenco do Oeste já está em Maceió para enfrentar o CRB, nesta terça-feira (2/6), no Estádio Rei Pelé, às 21h50, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Roberto Cavalo, que conseguiu colocar o Oeste entre os quatro melhores na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista e no Paulistão 2016, já começa a ser questionado pelo início fraco na Série B. Para a partida contra o CRB, o técnico não poderá contar com o atacante Leleco, expulso diante do Mogi Mirim. Já o volante Wagninho, que cumpriu suspensão, está à disposição e deve voltar ao time titular.

``Sabemos da dificuldade da partida e temos que ter muita atenção na marcação e trabalhar bem a bola, o passe e a chegada ao ataque´´, explico Roberto Cavalo.

Com quatro pontos na tabela de classificação da Série B, o Oeste é o 13º colocado da Série B. O CRB é o 16º, com mesma pontuação. As duas equipes lutam para se afastar da zona do rebaixamento.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: