terça-feira, 9 de junho de 2015

Santo André empresta atacante ao Olímpia

O Santo André confirmou nesta terça-feira (9/6) o empréstimo do atacante Pedro para o Olímpia até o término da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Antes dele, o Ramalhão já havia cedido até o final desta mesma competição o meia Lucas Gomes para o Grêmio Mauaense.

Para o diretor de futebol andreense, Juraci Catarino, a permanência do prata da casa no time do interior será importante visando o seu futuro retorno ao clube do Grande ABC.

``Esse período que ele ficará no Olímpia será fundamental para observarmos seu desempenho, ainda mais por ser para equipe que realiza boa campanha e lidera sua chave´´, disse o dirigente, lembrando que o clube do interior está na liderança do Grupo 2, com 19 pontos conquistados.

Assim como foi feito com Pedro e Lucas Gomes, a diretoria do Esporte Clube Santo André ainda trabalha para emprestar outros atletas do seu elenco. Estão disponíveis titulares da última edição da Série A-2 (Segunda Divisão) como o lateral/volante Jean, o volante Dudu, o meia/atacante Guilherme Garré, além de revelações como o goleiro Paulo Vitor, o ala Carlinhos e o zagueiro Luiz Matheus, autor do gol do título da Copa Paulista no ano passado.

Revelado pela base andreense, Pedro possui nove jogos no profissional e marcou um gol. O tento anotado pelo jogador aconteceu justamente em sua estreia pelo time de cima no ano passado, quando o Ramalhão derrotou o Red Bull Brasil (1 a 0), na segunda fase da Copa Paulista.






Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: