quarta-feira, 10 de junho de 2015

São Caetano festeja vitória diante do Palmeiras em jogo-treino visando Série D

Visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano realizou jogo-treino na tarde da última terça-feira (9/6) contra o Palmeiras, na Academia de Futebol, e venceu pelo placar de 2 a 1. Um dos destaques da partida, o zagueiro Luiz Eduardo aprovou a atuação do Azulão.

``Esses testes antes de competição importante são fundamentais. Esse é ano que temos que iniciar a recuperação do clube no cenário nacional. Infelizmente o São Caetano hoje está em divisão que não representa a sua grandeza, mas vamos lutar para recolocar o Azulão onde ele merece´´, destacou o defensor, que foi decisivo no jogo-treino com uma assistência para o gol da vitória.

Otimista, o zagueiro acredita que o São Caetano está preparado para disputar a competição que inicia no próximo dia 12 de julho, contra o Lajeadende/RS, no estádio Anacleto Campanella.

``O grupo está focado na busca por esse acesso. A diretoria está reforçando o elenco e temos tudo para fazer grande campeonato´´, finalizou.

Esta é a segunda passagem de Luiz Eduardo pelo São Caetano. Na temporada passada o zagueiro atuou no Chongqing FC, da China, onde sagrou-se campeão da segunda divisão chinesa.





Fonte: AV

Nenhum comentário: