sábado, 6 de junho de 2015

Taboão da Serra tem vantagem em cima do Guarulhos

Com transmissão da Rede Vida de Televisão, Taboão da Serra e Guarulhos se enfrentam neste sábado (6/6), às 19 horas, no Estádio José Ferez, em Taboão da Serra, pela oitava rodada do Grupo 3 da Quarta  Divisão do Campeonato Paulista. As duas equipes somam seis pontos, o CATS esta na oitava colocação da chave, enquanto que a equipe guarulhense é a sétima colocada.

CATS e Índio Guaru já se enfrentaram oficialmente em 10 oportunidades, com pequena vantagem da equipe tricolor serrana. São quatro vitórias do CATS contra três do Guarulhos e mais três empates. O Taboão da Serra marcou 21 gols contra 13 do Índio Guaru.

Na primeira partida, deu empate em 0 a 0, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela extinta Série B-2 do Campeonato Paulista de 2004, a Quinta Divisão.  A maior goleada do confronto pertence ao Taboão da Serra que, em 2004, venceu o rival guarulhense por 7 a 1, no Estádio José Ferez, ano que o CATS como campeão, ganhou o direito de jogar a Série A-3 do ano seguinte. No encontro mais recente, deu Guarulhos pelo placar de 1 a 0, no Estádio José Ferez, em Taboão da Serra, pela Quarta  Divisão 2014.

Como mandante o Taboão da Serra venceu duas e sofreu três derrotas. A última vitória em casa diante do Guarulhos aconteceu em 29 de maio de 2010, de 4 a 0, pela quinta rodada da primeira fase da Quarta  Divisão, ano que o CATS conquistou o titulo da competição e seu segundo acesso a Série A-3 do Paulistão.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: