quinta-feira, 11 de junho de 2015

Victor Bolt quer Lusa forte na retomada da Série C

A Portuguesa conquistou, ao bater o Guaratinguetá por 3 a 0, na última segunda-feira (8/6), em Guaratinguetá, sua segunda vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Antes, já havia superado o time do Madureira por 2 a 1, no Rio. E permanece no G-4, próximo de lutar pela liderança.

Em comum, nestes dois jogos, o fato de três dos cinco gols terem saído de assistências do volante Victor Bolt, um dos reforços da equipe dirigida pelo técnico Júnior Lopes.

``Tenho boa visão de jogo. Quando tenho a bola dominada, estou de cabeça baixa, e o pessoal pode achar que eu não estou vendo (o que se passa em volta), mas estou´´, disse Bolt, que elogiou a postura da equipe. "Fizemos três gols e não sofremos nenhum. Temos que manter essa pegada, marcando bem e saindo com força nos contra-ataques. E vencer, com ou sem passe meu, mas o importante é continuar vencendo para ajudar a Lusa a voltar ao seu lugar´´, emendou.

Tendo o próximo jogo apenas no dia 27, contra o Tupi (MG), Victor Bolt quer usar o tempo para que a Lusa chegue bem para este compromisso contra um concorrente direto. O time de Juiz de Fora tem um ponto a mais que a Lusa na tábua de qualificação da Série C do Campeonato Brasileiro.

``Nossa meta é subir. Estamos evoluindo com os treinamentos e orientações do Júnior Lopes. Estamos jogando compactados, sem dar espaço aos adversários´´, falou o jogador, que quer aproveitar a pausa para descansar e, quando voltar aos treinos (a partir desta quinta-feira (11), já manter essa ascensão para vencer o Tupi.

A Lusa ocupa o quarto lugar do Grupo B, com sete pontos, três a menos que o líder Londrina e atrás de Brasil (RS) e Tupi (MG), seu próximo adversário. A partida está marcado para às 19 horas do dia 27 de junho, a princípio no estádio do Pacaembu.



Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: