sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vitória encara lanterninha Mogi Mirim e estreia novo treinador

Embalado por dois triunfos consecutivos, o Vitória volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (13/6). O adversário é o lanterna Mogi Mirim, em partida marcada para as 16h30, no Estádio Romildo Ferreira, no interior paulista, pela sétima rodada.

Com o Rubro-Negro ocupando o quarto lugar da competição com 12 pontos e estreando o técnico Vagner Mancini, o volante Flavio Medeiros afirma que a intenção da equipe é se consolidar na zona de promoção para a divisão de elite nacional.

“Estamos vivendo um de nossos melhores momentos na temporada. Queremos aproveitar o embalo e somar mais três pontos, o que nos garantia permanecer no G-4 por pelo mais uma rodada, o que dá mais confiança para a sequência da competição´´, disse o jovem meio-campista de 20 anos.

Flavio Medeiros aproveitou também para alertar para os perigos de se enfrentar o único time que ainda não venceu e que ocupa a lanterna do campeonato, com apenas dois pontos em seis jogos disputados.

``Os atletas do Mogi Mirim vão querer lutar muito para sair dessa situação. Temos que jogar com atenção durante os 90 minutos se quisermos voltar para Salvador com um resultado positivo´´, prega o volante do Vitória.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: