quarta-feira, 1 de julho de 2015

Contrato de Rubinho chega ao fim com a Juventus

Chegou ao fim na última terça-feira, 30 de junho, o contrato de Rubinho com a Juventus, de Turim. Integrando o elenco do atual tetracampeão italiano e finalista da Liga dos Campeões da Uefa desde 2012, o goleiro brasileiro está livre no mercado, mas destaca que as possibilidades de renovação são grandes.

``Nos dias que antecederam as férias o clube sinalizou com o interesse de renovar meu contrato, mas depois viajei para o Brasil, o que dificultou as conversas. No entanto, minha permanência em Turim é uma hipótese muito possível´´, detalhou.

11 ANOS NA EUROPA

Paulista da Capital, Rubens Fernando Moedim tem 32 anos e foi revelado pelo Corinthians, onde atuou como profissional entre 2001 e 2004, e disputou diversas competições de categorias de base pela Seleção Brasileira.

Em seguida, iniciou sua trajetória pela Europa, vestindo as camisas do Vitória de Setúbal, de Portugal, e dos italianos Verona, Genoa, Palermo, Livorno e Torino, além da Juventus, clube em que participou das conquistas de três edições do Campeonato Italiano, uma Copa e uma Supercopa da Itália.







Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: