sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ex-santista Breitner inicia treinos com União da Ilha da Madeira‏

Recém-promovido para a divisão de elite do Campeonato Português, o União da Ilha da Madeira já iniciou sua preparação para a temporada 2015/2016. Uma das várias caras novas na reapresentação do elenco foi o meia Breitner. O atleta venezuelano revelado nas categorias de base do Santos assinou contrato com duração de dois anos.

``Fui muito bem recebido aqui em Funchal. O clube tem boa estrutura e o pensamento de todos é fazer excelente temporada, permanecendo entre as principais equipes de Portugal. Estou bastante motivado e espero ajudar o União a alcançar seus objetivos´´, disse o meio-campista de 25 anos e que já atuou também pelo Figueirense, Criciúma, Náutico, XV de Piracicaba e Mineros de Guayana, da Venezuela.

A tabela do Campeonato Português já foi divulgada. Por uma grande coincidência, o União enfrentará nas duas primeiras rodadas os outros clubes que representam a Ilha da Madeira na Primeira Liga: o Marítimo, no dia 16 de agosto, e o Nacional, uma semana depois.

``Assim que saiu a tabela, não se fala em outra em coisa em Funchal. Estamos nos preparando muito bem, pois sabemos da importância de iniciar a competição com resultados positivos nesses dois dérbis que iremos disputar´´, concluiu Breitner.






Foto: Divulgação CF União
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: