quinta-feira, 16 de julho de 2015

Luan convoca torcida da Portuguesa para jogo de sábado

Quem foi ao Canindé no último domingo (12/7) assistir ao jogo entre Portuguesa e Guarani, viu, vestindo a camisa de numero três, um jovem de 20 anos, que, apesar da pouca idade, fez partida irrepreensível. A responsabilidade seria maior ainda porque Luan estava substituindo o experiente Bolívar. Mesmo assim, o beque, revelado pela base lusitana, deu conta do recado e saiu do gramado como um dos responsáveis pelo êxito rubro-verde na vitória por 1 a 0.

Como Bolívar cumpriu a suspensão pelo acúmulo de cartões, deve voltar ao time titular do técnico Estevam Soares. Luan elogiou a atuação de seu companheiro no miolo de zaga, Anderson Luiz, e aguarda por novas oportunidades.

``Mesmo com um jogador a menos, seguramos muito bem a pressão do Guarani. Lá atrás o Anderson Luiz e eu tiramos tudo. Ele é um excelente zagueiro e vive grande fase. Se eu entrar, darei meu melhor; se não, vou respeitar e torcer por quem estiver em campo´´, disse, .

Ele aproveitou para pedir o apoio do torcedor no jogo contra o Caxias, que será realizado no próximo sábado, às 11 horas, também no Canindé. Luan garante que quem for à casa lusitana verá uma equipe aguerrida em campo.

``A gente vem de vitória e tenho certeza de que a torcida virá para nos apoiar. O jogo é em horário em que vai estar bastante quente, mas estamos treinando no horário da partida e vamos entrar preparados para lutar até o fim pela vitória´´, concluiu.






Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: