sexta-feira, 3 de julho de 2015

Luiz Muller estreia no comando da Portuguesa Santista

A estreia do técnico Luiz Muller, ex-Atibaia, que disputou a Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3) e conseguiu o acesso à Segunda Divisão (Série A-2), é a principal novidade da Portuguesa Santista para o confronto com o Manthiqueira, da cidade de Guaratinguetá. A partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão será disputada às 15 horas deste sábado (4/7), no Estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá.

Acumulando as funções de atacante e gerente de futebol da Briosa, Rodrigão elogiou os primeiros dias de trabalho do novo treinador e acredita em resultado positivo em sua estreia no comando da Briosa.

``O Luiz Muller assistiu ao nosso jogo com o Guarulhos, na semana passada, e observou alguns detalhes que precisam ser corrigidos, trabalhando muito em cima disso nos treinos desta semana. Além disso, procurou passar tranquilidade e confiança para os atletas. Mesmo respeitando o Manthiqueira, estou confiante que podemos conquistar a vitória sábado em Guaratinguetá´´, disse o camisa 9.


A Portuguesa inicia a rodada na quarta colocação do grupo 3 da Quarta Divisão com 16 pontos, três a mais que seu adversário, que ocupa o sexto lugar. No primeiro turno, em Ulrico Mursa, o time santista venceu pelo placar de 1 a 0.








Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: