sábado, 11 de julho de 2015

Marcelo Veiga dribla problemas para estreia do Botafogo na Série D

O elenco do Botafogo realizou na manhã da última sexta-feira (10/7), no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, seu último treinamento em seu campo antes da viagem para Brasília, onde enfrenta o Gama-DF, neste domingo (12), às 16 horas, no Estádio Mané Garrincha, em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. E o técnico Marcelo Veia já sabe que terá cinco desfalques.

O goleiro Andrey, defendendo a Seleção Brasileira Pan Americana, estará fora de combate. Além dele, o zagueiro Carlos Henrique, o lateral-esquerdo Mayc, e dos atacantes Canela e Jardel, também não estarão à disposição do treinador porque se recuperam de lesão.

Com alguns problemas, Marceo Veiga só deve anunciar a equipe titular momentos antes do jogo. Durante a semana, ele treinou com várias formações, principalmente no coletiva de quinta-feira.

No último trabalho com bola, Marcelo Veiga fez longo treinamento em jogadas de bolas paradas, posicionando, seja ataque quanto defesa, para a tão aguardada estreia no nacional da quarta divisão.

O Botafogo está no Grupo A-6, ao lado de Gama (Brasília), CRAC (Catalão-GO), Duque de Caxias (RJ) e Villa Nova (MG). As equipes se enfrentarão, em sistema de ida e volta, em total de oito partidas, e os dois primeiros colocados garantem classificação à segunda fase.





Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: