quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mirassol anuncia quatro reforços para Copa Paulista‏

No último dia para o envio do registro de atletas para a primeira rodada da Copa Paulista, o Mirassol Futebol Clube anunciou a contratação dos zagueiros Rafael Tavares, 29 anos, que conquistou o acesso ao Paulistão com o Água Santa, de Diadema e João Victor, ex-Velo Clube, além do volante Pedro Marata, ex-Santos, e do lateral esquerdo Fabiano, que estava no XV de Piracicaba.

João Victor assinou contrato até o final de 2016, enquanto os demais firmaram acordo até o fim da Copa Paulista. Os clubes têm até o dia 16 deste mês para enviar a relação dos 25 jogadores, mais três goleiros.

``Viemos com o objetivo de ajudar o Mirassol a conquistar o título neste semestre e também buscar vaga no elenco de 2016´´, disse Pedro Marata, que é natural de Colorado-PR. ``Fui bem recebido no Mirassol e quero fazer de tudo para dar alegria aos torcedores´´, acrescentou o lateral Fabiano.

O Leão, do técnico Evaristo Piza, já conta com 18 reforços para a Copa Paulista: além dos quatro jogadores que chegaram nesta quarta-feira (8/7), o Leão da Araraquarense já havia apresentado o atacante João Pedro, 21 anos, vice-campeão tocantinense pelo Interporto, e os meia-atacantes Judson, 23, campeão da Série A-2 (Segunda Divisão do Paulista) e da Copa Paulista em 2013 pelo São Bernardo; e Caio, 29, ex-Atlético Sorocaba. Também chegaram o goleiro Gustavo, do Ituano; o lateral direito Edvan, que estava no Vila Nova-MG; o volante Braga, do Avaí-SC.

Vieram do Tombense-MG o lateral esquerdo Josemar, o volante Guilherme Noé, os meia-atacantes Lucas Bárbara e Lucas Vilas Boas, além dos atacantes Wagner e Patrick. Também foram apresentados o volante Jean e o atacante Igor Henrique, que defenderam o Barretos no último Paulista A-3 (Terceira Divisão).

O Mirassol está no Grupo 1 da Copa Paulista com Rio Preto, Linense, Penapolense e Catanduvense. A estreia será em Penápolis, contra os donos da casa, dia 19 de julho, domingo, às 10 horas.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica dos novos reforços:

Nome: Rafael Tavares de Souza Aziani
Apelido: Rafael Tavares
Posição: zagueiro
Data de nascimento: 3.4.1986 (29 anos)
Natural de: Ribeirão Preto
Altura: 1,91m
Peso: 86kg
Último clube: Água Santa-SP

Nome: João Victor Buono da Silva
Apelido: João Victor
Posição: zagueiro
Data de nascimento: 6.11.1991 (23 anos)
Natural de:  Tupã-SP
Altura: 1,88m
Peso: 83kg
Último clube: Velo Clube-SP

Nome: Pedro Henrique Marata Santos
Apelido: Pedro Marata
Posição: volante
Data de nascimento: 25.4.1994 (21 anos)
Natural de:  Colorado-PR
Altura: 1,76m
Peso: 72,5kg
Último clube: Santos-SP

Nome: Fabiano da Silva Souza
Apelido: Fabiano
Posição: lateral esquerdo
Data de nascimento: 17.2.1990 (28 anos)
Natural de: Campo Grande-MS
Altura: 1,84m
Peso: 76kg
Último clube: XV de Novembro-SP






Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: