sexta-feira, 10 de julho de 2015

Náutico tem jogos decisivos na Série B e Copa do Brasil

A semana promete ser intensa para o Náutico. O time pernambucano tem pela frente maratona de jogos. Serão três importantes confrontos em uma semana. Sábado (11/7) o Timbu encara o clássico contra o Santa Cruz, pela Série B do Brasileiro. Já na quarta-feira (15) é a vez de enfrentar o Flamengo, na Copa do Brasil, e, no outro sábado (18), joga com o líder Botafogo, na Série B.

Titular da equipe alvirrubra, o volante Willian Magrão acredita que o desgaste será grande, mas aposta na força da torcida para o time conseguir bons resultados, já que dos três jogos, os dois próximos serão na Arena Pernambuco.

``Serão confrontos importantes, que vão nos exigir muito. O desgaste será grande, mas isso faz parte do futebol. Esses tipos de partidas são decididas no detalhe, por isso temos que focar jogo a jogo. Além disso, contamos com o torcedor para nos fortalecer nesses duelos´´, avaliou o jogador, que ainda não perdeu com a camisa do clube. São sete jogos, com quatro vitórias e três empates.

Focado no clássico, que acontece sábado, às 16h30, Magrão vê no confronto com o Santa Cruz a oportunidade de ganhar ainda mais confiança para os próximos jogos.

``É partida diferente, a vitória nos dá moral para a sequência do campeonato. Precisamos recuperar nosso espaço no G-4 e os três pontos nessa rodada são fundamentais´´, concluiu.





Fonte: AV






Fonte: AV

Nenhum comentário: