sexta-feira, 10 de julho de 2015

Oeste está pronto para enfrentar Bahia pela Série B

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste tem pela frente o embalado Bahia, neste sábado (11/7), às 21 horas, na Arena Fonte Nova. Buscando pontuar fora de casa, o Rubrão fez o último apronto nesta sexta-feira (10), sob o comando do treinador Roberto Cavalo.

Para essa partida, o volante Leandro Mello está fora, pois cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Parana, quando o Oeste venceu por 1 a 0.

``Tivemos resultado importante na última rodada e nos preparamos bem para esse próximo desafio. O Bahia é muito forte e está brigando na parte de cima da tabela. Temos que ter muita atenção na marcação e buscar o nosso espaço´´, explica Roberto Cavalo.

Com 13 pontos somados, o Oeste é o 14º colocado da Série B. O Bahia é o 4º colocado, com 21.

O atacante Rodriguinho sabe que o time paulista terá missão complicada pela frente, mas mostra confiança na conquista de resultado positivo diante do Tricolor.

``O Bahia conta com bom elenco e, não por acaso, está no G-4, apenas três pontos abaixo do líder Botafogo. Além disso, sua torcida é 12º jogador e sempre comparece em bom número à Arena da Fonte. Será jogo muito difícil, mas trabalhamos forte durante a semana e acredito que temos boas chances de voltar para São Paulo com pelo menos um ponto na bagagem´´, disse o goleador, campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense.







Fontes: Tuddo e Tática Assessoria

Nenhum comentário: