quarta-feira, 8 de julho de 2015

Osmar Loss não é mais o técnico do Bragantino

Osmar Loss não resistiu a terceira derrota consecutiva do Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro e foi dispensado pelo presidente Marquinho Chedid noite desta quarta-feira (8/7). O treinador campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015 pelo Corinthians havia sido indicação da diretoria do Timão, com quem o Massa Bruta tem parceria,

Junto com Loss deixam o Bragantino todos os demais integrantes da comissão técnica cedida pelo Corinthians. O auxiliar Thiago Gomes, o preparador físico André Galbe e o preparador de goleiros Carlos Magno (Carlão).

Nos últimos dias era notório o descontentamento do presidente com a postura da equipe em campo e com o comando de Loss.

A troca no comando técnico começou a ser articulada na quinta rodada da Série B, após as derrotas por goleada para o Vitória e para o América-MG, nas terceira e quarta rodadas, respectivamente. No entanto, o empate em Natal-RN, contra o ABC e as três vitórias seguidas contra Bahia, Macaé e Oeste, adiaram a decisão do presidente, que esteve na tarde desta quarta-feira, em São Paulo, reunido com dirigentes do Corinthians, para informá-los de sua decisão.

Loss foi comunicado assim que a delegação desembarcou em São Paulo, vinda de Criciúma e sequer retornou a Bragança.

Para o jogo desta sexta-feira, contra o Botafogo-RJ, atual líder da Série B, Alberto deve comandar a equipe, O ex-camisa 10 do Bragantino já vinha exercendo a função de auxiliar técnico ao lado de Thiago Gomes.





Fonte: Sérgio Loredo - Rádio Futebol Total

Nenhum comentário: