quinta-feira, 16 de julho de 2015

Paulista busca volta por cima na Copa Paulista

Wilkerson Pará não vê a hora de atuar pelo Paulista, de Jundiaí, na Copa Paulista, que começa neste final de semana. O atleta teve alguma oportunidade na equipe durante o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e durante a pré-temporada, neste segundo semestre, conquistou a titularidade na lateral-esquerda. E agora ele entende que chegou a hora de se firmar entre os titulares para ajudar a sua equipe a conquistar o título.

``Sempre trabalhei à espera de oportunidades. Acredito que chegou a minha hora e quero ajudar o Paulista a conquistar importantes feitos na Copa Paulista. Sei que será campeonato equilibrado, mas nosso elenco tem qualidade e fará apresentações que acarretarão em vitórias´´, disse Pará.

Além de não esconder o desejo de logo vestir a camisa do clube em partida oficial, o lateral também comentou sobre sua permanência no time do interior de São Paulo.

``No primeiro semestre me apresentei bem nos jogo que fiz e isso causou o interesse de alguns clubes, principalmente do Nordeste. Fiquei feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, mas estou focado no Paulista e quero retribuir todo o apoio que recebe dos meus companheiros e comissão técnica´´, explicou.

 O Paulista está no Grupo 3 da Copa Paulista. A estreia do Galo será neste domingo (19/7), às 16 horas, contra o Grêmio Barueri, fora de casa.




Fonte: FDBCOM

Nenhum comentário: