quarta-feira, 1 de julho de 2015

Portuguesa renova planos de Sócio-Torcedor

A Associação Portuguesa de Desportos, a famosa Lusa, é um dos times mais tradicionais de São Paulo. Em agosto, o clube comemora 95 anos de história, ao mesmo tempo em que trabalha para ter futebol mais forte nos próximos anos.

Parte dessa iniciativa envolve a reformulação do Eu Torço Junto, o programa de Sócios-Torcedores da Lusa, com o objetivo de deixar os planos mais atrativos. A intenção é mostrar a importância dos torcedores na reconstrução da Portuguesa, através do apoio constante nas arquibancadas e do engajamento nas novas ações de comunicação do clube.

Os novos planos têm preços mais atrativos e formatos diferentes, que atendem a todos os perfis de torcedores. Há desde opções econômicas, ideais para quem mora longe ou não pode estar presente com frequência no Canindé, até pacotes que oferecem experiências exclusivas e permitem levar convidados aos jogos.

Mais de um tipo de futebol

Outra grande novidade é a inclusão do Futebol Americano ao programa Eu Torço Junto. O esporte da bola oval é uma das modalidades que mais crescem no Brasil e tem no Lusa Lions um dos seus maiores representantes. O torcedor terá a opção de adicionar o Futebol Americano ao seu plano e garantir acesso aos jogos e a produtos exclusivos.

Todas informações sobre adesão, benefícios e valores estão disponíveis em www.eutorcojunto.com.br






Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: