quinta-feira, 9 de julho de 2015

Rafael Costa acredita na recuperação do Ceará na Série B

Apresentado na última semana como mais novo reforço para o setor ofensivo do Vozão, o atacante Rafael Costa fez a sua estreia com a camisa do Ceará na última terça-feira (7/7), no empate sem gols contra o o líder Botafogo, na Arena Castelão. Mas o ponto somado não foi suficiente, pois a equipe segue na zona do rebaixamento.

Mesmo sem ter balançado as redes, o atacante aprovou a sua estreia e apontou o goleiro Jéfferson como grande culpado pelo resultado sem gols.

``Fizemos grande partida. Criamos muitas oportunidades, mas o Jéfferson estava em noite inspirada e com grandes defesas evitou que saíssemos de campo com os três pontos´´, destacou Rafael Costa, que marcou 14 gols na Série B em 2013 atuando pelo Figueirense.

Ocupando a penúltima colocação na tabela de classificação, o Ceará terá mais uma partida dentro de casa para iniciar recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. Para Rafael Costa, a equipe precisa apenas de sequência de bons resultados para iniciar a arrancada na competição.

``Temos mais um jogo difícil pela frente contra o Criciúma, que está invicto sob o comando do Petkovic. Acredito que com o apoio do nosso torcedor, que sempre faz a diferença, e sequência de vitórias, que temos todas as condições da dar a volta por cima e almejar coisas maiores nessa Série B´´, disse.

A partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B entre Ceará e Criciúma acontecerá nesta sexta-feira (10/7), às 19h30, na Arena Castelão.





Fonte: AV

Nenhum comentário: