sábado, 4 de julho de 2015

Rafael Costa chega ao Ceará para tentar tirar equipe do sufoco na Série B

O atacante Rafael Costa foi apresentado nesta semana em seu novo clube, o Ceará. O atleta chega para reforçar a equipe na Série B do Brasileiro, onde o Vovô não consegue sair da zona do rebaixamento, com campanha vexatória. Experiência não falta, já que nas últimas duas temporadas conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro. Em 2013, ele subiu com o Figueirense e, ano passado, foi vice-campeão com a Ponte Preta. Porém, em 2014, fracassou com a camisa do lanterninha Joinville no Brasileirão e resolveu mudar de ares.

Otimista, o jogador aposta na reação do Vozão para sair da situação ruim na tabela e buscar o acesso.

``Temos tempo suficiente para recuperar os pontos perdidos nessas 10 primeiras rodadas. O clube está se reforçando, vamos trabalhar jogo a jogo para conquistar os resultados que a equipe precisa. Ano passado, quando cheguei na Ponte Preta, o time era o 12ª colocado, e conseguimos ao fim da temporada o vice-campeonato. Então, acredito que temos sim condições de conquistar o acesso´´, disse Rafael Costa, que costuma marcar muitos gols nesta competição. Ano passado foi o vice-artilheiro da Macaca na Série B com 10 gols Em 2013, balançou as redes 14 vezes, sendo o artilheiro do Figueirense.

Pronto para estrear na próxima rodada, quando o Ceará enfrenta o Botafogo, na terça-feira (7/7), às 21h50 no Castelão, o atacante se diz ansioso para voltar a jogar.

``Minha última partida pelo Joinville foi no dia 13 do mês passado e ainda sim eu vinha treinando. Estou à disposição e preparado para entrar já no próximo jogo. Será uma grande oportunidade estrear em casa, diante de uma torcida tão grande como a do Ceará´´, concluiu.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: