sexta-feira, 3 de julho de 2015

Red Bull Brasil anuncia mais dois atletas para Série D

Em fase final de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Brasil anunciou na última quinta-feira (2/7) no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu, as contratações do lateral-esquerdo Denner, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Penapolense, e do meio-campista Jorge Luiz, ex-Friburguense-RJ. Os atletas assinaram com o clube de Campinas até o final desta temporada.

Formado na base do Corinthians, o lateral-esquerdo Denner elogia o clube e espera levar o time de Campinas à Série C do Brasileiro.

``O Red Bull Brasil tem estrutura excelente, com grandes profissionais, e todos com objetivo em comum. Estou muito feliz pela oportunidade e a expectativa nesta Série D é a melhor possível´´, disse o defensor.

 O meia Jorge acredita que as partidas como mandante são fundamentais para a classificação.

``Disputei a Série D em 2012 (Friburguense) e sei o quanto é difícil esse campeonato. A primeira fase são poucos jogos, por isso, não podemos desperdiçar pontos em casa, até porque os jogos fora de casa serão bem complicados, independente do adversário´´, afirmou o atleta.

 O time de Campinas enfrenta o União Barbarense em jogo-treino neste sábado (4/7), às 10 horas, no estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste.

A SÉRIE D

Na primeira fase são 40 clubes divididos em oito grupos de cinco equipes. Os dois melhores times de cada grupo avançam para as oitavas de final do torneio. Os quatro clubes classificados para a fase semifinal da competição estarão garantidos na Série C do Brasileirão em 2016.

O Toro Loko está no grupo A7, ao lado de Ypiranga-RS, Operário-PR, Inter de Lages-SC e Resende-RJ.

 FICHA TÉCNICA:

 Nome: Jorge Luiz
 Posição: Meio-campista
 Idade: 27 anos
 Principais clubes: Flamengo, Macaé-RJ e Friburguense-RJ


Nome: Denner Paulino Barbosa
 Posição: Lateral-esquerdo
 Idade: 21 anos
 Principais clubes: Corinthians e Atlético-GO





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: