segunda-feira, 13 de julho de 2015

Renan Oliveira comemora reabilitação do Avaí no Brasileiro

Depois de retornar aos gramados, no segundo tempo da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, o meio-campo Renan Oliveira foi promovido pelo treinador Gilson Kleina à equipe titular na vitória do Avaí sobre a Chapecoense por 2 a 1, no último domingo (12/7), em Florianópolis.

Sem decepcionar, o jogador correspondeu às expectativas tendo papel decisivo no primeiro gol da partida, quando cobrou o escanteio na cabeça do zagueiro Emerson, que completou para as redes.

``Acredito que essa tenha sido uma das minhas melhores apresentações com a camisa do Avaí. Estou confiante e totalmente recuperado. Agora é dar sequência no trabalho para ficar sempre à disposição da comissão técnica e ajudar o Avaí a alcançar seus objetivos na temporada´´, destacou Renan Oliveira.

Com a ausência do capitão Marquinhos, lesionado, Renan Oliveira deve ser mantido no time titular com a responsabilidade de ser o principal armador da equipe.

``Em todos os clubes que passei me destaquei mais pelas assistências do que pelos gols. Minha principal característica é colocar meus companheiros em condições de marcar e é isso que estou procurando fazer no Avaí´´, ressaltou o meio-campo, que nos seis jogos que atuou nesse Brasileirão saiu de campo derrotado em apenas um.

O próximo adversário do Avaí será o Cruzeiro, dia 19, às 18h30, no Mineirão, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.







Fonte: AV

Nenhum comentário: