quinta-feira, 2 de julho de 2015

Rio Branco se prepara para estreia na Copa Paulista

Recém-contratado pelo Rio Branco, da cidade de Americana, para a disputa da Copa Paulista, o zagueiro Rodrigo, de apenas 22 anos, não vê a hora de poder estrear pelo Tigre na competição. O jogador foi contratado após se destacar pelo Nacional, da Capital, na disputa do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) deste ano.

``Desde que cheguei aqui no Rio Branco, eu tenho treinando forte para conseguir lugar na equipe titular. Sei que a concorrência é grande, mas para isso venho me dedicando bastante nos treinos e meu desejo é ganhar o meu espaço para ajudar o clube a ser campeão´´, disse o zagueiro.

O jogador ainda comentou sobre os adversários que o Tigre enfrentará na competição, na fase inicial.

 ``Enfrentaremos equipes fortes durante o campeonato, como o time de Independente, de Limeira, que quase conseguiu o acesso para o Paulistão de 2016, o XV de Piracicaba, que jogou as quartas de final da elite do Estado. Serão jogos difíceis, mas tenho a certeza que o Rio Branco vai fazer de tudo para vencer os jogos e brilhar na Copa Paulista´´, comentou.

O Rio Branco está no Grupo 2 da Copa Paulista, ao lado do XV de Piracicaba, União Barbarense, Capivariano e Independente. O time de Americana estreia na competição no próximo dia 19 de julho, em casa, contra o União Barbarense.




Fonte: Fdbcom

Nenhum comentário: