quinta-feira, 2 de julho de 2015

Rio Preto anuncia atrativos para Copa Paulista

A diretoria do Rio Preto decidiu liberar a entrada gratuita para mulheres e crianças até 12 anos e instalará nos próximos dias mais de duas mil cadeiras no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, nos jogos da Copa Paulista. Haverá distribuição também de pipoca, batata no cone Lug´s e refrigerante Poty para os torcedores, além de sorteio de brindes.

 O jogo contra o Catanduvense, marcado para o dia 18 de julho, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, está cercado de atrativos para os torcedores da cidade e região. A diretoria do clube já definiu algumas ações para a partida, entre elas, a entrada gratuita de mulheres e crianças até 12 anos.

``Quem for ao campo vai sentir mudança muito grande. Banheiros reformados, cadeiras novas, sorteio de vários brindes, pintura nova na entrada e time muito competitivo em campo´´, afirmou Suélio Ribeiro, diretor de futebol do popular Jacaré.
 
Crianças até 12 anos e mulheres que quiserem ir ao jogo precisarão retirar os seus vales-ingressos na sede do estádio Anísio Haddad. Os vales serão trocados por ingressos antes da partida.

Ribeiro afirma que já foi definido, em conjunto com parceiros do clube, a distribuição gratuita aos torcedores de pipocas, guaraná Poty e batatas no cone da Lug´s, assim como haverá também o sorteio de tablets, bolas de futebol e camisas oficiais do time.

“Quem patrocina o clube tem amor também pela entidade e participa ativamente da vida do Rio Preto. Se há um grupo que quer de volta seus torcedores, este é o Rio Preto. Essa diretoria vem trabalhando em todos os campos possíveis e imagináveis para atrair, agradar, conquistar ou reconquistar os torcedores de ontem e de hoje´´, ressaltou.

Ribeiro anunciou também a presença vip dos ex-jogadores Amaral (Palmeiras), Dinei (Corinthians), Ronaldão (São Paulo) e Alberto (Santos).

``São jogadores que fizeram histórias nos seus clubes e vão estar ao nosso lado no estádio no dia 18. Vai ser grande festa´´, prometeu.
 
Na próxima semana, a diretoria do clube vai começar a comercializar títulos patrimoniais. Os títulos, no valor de R$ 580, podem ser parcelados e darão direito ao proprietário a uma das novas cadeiras numeradas.

``O projeto sócio torcedor começa a se delinear e já está em pleno desenvolvimento. Em breve vamos lança-lo com mais novidades e benefícios para estes torcedores, assim como o pórtico metálico e placar eletrônico que estamos viabilizando´´, afirmou o diretor de marketing, Shirtes Pereira.







Fonte: Assessiva

Nenhum comentário: