segunda-feira, 13 de julho de 2015

Santo André já planeja temporada de 2016

Com mais de 200 exibições com a camisa do Santo André e um dos nomes mais vitoriosos da história do clube, Alexandre Todoverto retornou ao time nesta temporada em nova função. Ao lado do também ex-atleta andreense, Junior Gaino, ele iniciou neste segundo semestre as atividades de observador técnico do Ramalhão.

Junto do antigo companheiro, o ex-lateral terá papel fundamental na montagem do elenco que disputará a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista na próxima temporada. Nos próximos meses, a missão de Todoverto será de observar possíveis nomes nos campeonatos, que estão em andamento, para reforçar a equipe do Grande ABC.

Já trabalhando em prol da construção do time de 2016, Alexandre destacou como está sendo feito o planejamento andreense.

``Como não vamos disputar nenhum campeonato agora, vamos fazer trabalho de captação ao observar todas as competições realizadas atualmente. Queremos encontrar nomes, que se encaixem no perfil do clube, e que queiram vencer, assim como tantos outros que passaram por aqui em outros tempos´´, explicou.

Voto de confiança

Sabendo também da necessidade que o Santo André possui em retornar à primeira divisão do paulista no próximo ano, Todoverto ainda fez questão de tranquilizar os torcedores do clube ao destacar o empenho de todos por esse objetivo.

``A torcida sabe o quanto que gosto do Santo André. Por isso, peço que acreditem no trabalho, pois estamos agindo com seriedade e fazendo o nosso máximo pela conquista do acesso em 2016´´, contou.

De olho na base

Em quarto lugar do Grupo 4, com 18 pontos, o Sub-20 do Ramalhão realizada o melhor início de participação no Campeonato Paulista desde 2009. Com a pausa na competição de juniores durante o mês de julho, o time andreense volta a campo apenas no 1/8 (quarta-feira), data de quando enfrentará o Cotia, no estádio Euclides Cunha, às 15 horas.

Acompanhando de perto a participação do time dirigido por Baroninho, Alexandre também apontou como o Santo André pretende aproveitar os seus pratas da casa.

``Tenho acompanhado todos os jogos e, portanto, sei que temos bons valores no Sub-20, que podem dar respaldo para o nosso profissional no futuro. Sendo assim, vejo com carinho os garotos da base´´, concluiu o observador técnico.






Fonte: assessoria de imprensa do Santo André


Nenhum comentário: