terça-feira, 14 de julho de 2015

Sub 20 do Santo André inicia participação nos Jogos Regionais

Atual campeão, o Sub 20 do Santo André volta a representar a cidade na edição deste ano dos Jogos Regionais, em São Bernardo do Campo. A equipe de juniores compõe o seu grupo junto com São Caetano, Guarujá e Peruíbe, com quem faz a partida de estreia nesta sexta-feira (17/7), às 13 horas, no Baetão.

No ano passado, o Ramalhão garantiu o título na disputa realizada em Osasco com campanha composta por quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. O título ainda veio com goleada, depois da agremiação do Grande ABC derrotar o São Vicente, pelo placar de 6 a 0, na decisão.

Confiante na participação de seus comandados em 2015, o técnico Baroninho destacou a expectativa para essa competição, que inicia na sexta-feira.

``Temos que brigar para ser campeão. Vamos deixar o Campeonato Paulista um pouco de lado, mas sabendo que os nossos garotos possuem cabeça boa e que darão conta do recado´´, afirmou.

Fórmula de disputa

Ao contrário do Estadual da categoria, os Jogos Regionais têm fórmula de disputa diferente com partidas realizadas quase todos os dias, sendo assim, o Santo André faz nesta primeira fase confrontos na sexta, sábado e domingo diante das equipes do Peruíbe, São Caetano e Guarujá, respectivamente. Além disso, os duelos são mais curtos, tendo apenas 30 minutos de duração cada tempo.

Sabendo das diferenças que essa competição possui, Baroninho também destacou os cuidados que esse tipo de campeonato exige.

``Precisamos levar a sério a nossa participação e, por isso, precisamos ser inteligentes para jogar da melhor maneira´´, contou o treinador sobre a peculiar fórmula dos Jogos Regionais.




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: