quinta-feira, 2 de julho de 2015

Tarcísio Pugliese prepara Ituano para estreia na Copa Paulista

Visando a Copa Paulista e a sequência da Copa do Brasil, o Ituano vem se preparando há duas semanas para chegar aos 100% nas duas competições. Sem adversário definido na competição nacional, o foco é a estreia na Copa Paulista, na segunda quinzena do mês de julho.

Com a base da equipe que defendeu as cores do Galo de Itu no primeiro semestre, o técnico Tarcísio Pugliese ganhou alguns reforços e está otimista com o que o grupo vem apresentando nos treinamentos.

``Estamos treinando bem e preparado para as competições. Na próxima semana temos dois jogos-treino contra Red Bull Brasil, que vai disputar a Série D do Brasileiro, e o União Barbarense, que também disputará a Copa Paulista, para ajustarmos detalhes e darmos ritmo de jogo aos atletas. Chegaram reforços, os jogadores são jovens e com bom potencial. Provavelmente vamos trabalhar com esse grupo até o inicio da Copa Paulista. A ideia é deixarmos cinco vagas abertas para preencher depois que a competição começar, e então fechar o grupo´´, disse o treinador.

 Pela Copa do Brasil, após passar por Santo André, Portuguesa e Goiás, o Ituano aguarda o adversário e data do próximo jogo.

Já na Copa Paulista, a estreia do Galo de Itu está marcada para o dia 18 de julho, às 15 horas, diante do Primavera, da cidade de Indaiatuba, que disputou a Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista, no estádio Novelli Junior, em Itu.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: