quarta-feira, 15 de julho de 2015

Tarcísio Pugliese prepara Ituano para estreia na Copa Paulista

Após algumas semanas de treinamento forte, o Ituano está pronto para estrear na Copa Paulista. O jogo válido pela primeira rodada do torneio está marcado para sábado (18/7), diante do Primavera, às 10 horas, no Novelli Junior, em Itu.

O técnico Tarcísio Pugliese quer aproveitar esses últimos dias de atividade para definir a equipe que irá a campo. A intenção é manter a base do time que vem atuando na Copa do Brasil.

``Tivemos algumas semanas para trabalhar e reforçar a nossa equipe. Vou aproveitar os últimos treinos para definir o time, mas devo manter a base que terminou jogando na Copa do Brasil. Será competição diferente das que disputamos esse ano. Vamos enfrentar equipes da Série A-1 (Primeira Divisão), A-2 (Segunda) e A-3 (Terceira). Como o futebol vive momento complicado, acredito que esses adversários estarão bem qualificados. Tem vários atletas de bom nível no mercado´´, contou o treinador.

Visando a partida de sábado, o Galo de Itu treina na tarde de hoje (15) e amanhã (16) de manhã. O apronto final será na sexta-feira (17).

Pela Copa do Brasil, o Ituano está classificado para a quarta fase do torneio e aguarda a definição do adversário.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: