sexta-feira, 3 de julho de 2015

Vinicius Silveira assume artilharia isolada do Ramalhão em 2015

Peça fundamental na vitória contra o Atlético Sorocaba (2 a 0) pelo Campeonato Paulista Sub 20, o atacante Vinicius Silveira alcançou marca importante com a camisa do Santo André. Ao marcar o segundo gol no duelo anterior, o atacante se isolou como principal artilheiro do Ramalhão na temporada, levando em consideração todas as categorias.

Silveira já balançou as redes em sete oportunidades, somando os seis gols anotados no Estadual e mais um durante a Copa São Paulo no início do ano. Com esse número, o atacante superou Müller Fernandes, principal goleador do clube, até então, que fez seis gols na Série A-2 (Segunda Divisão do Paulista), pelo profissional.

Vivenciando grande momento, o garoto ressaltou o comprometimento que possui para colocar o conjunto andreense entre os primeiros colocados.

 ``Esse momento é muito importante, pois o meu objetivo é sempre ajudar a equipe. Quanto mais gols marcados e passes concedidos, mais fáceis serão as chances de contribuir pelo sucesso do nosso time´´, afirmou.

Além de ser o artilheiro andreense tanto na temporada quanto no Campeonato Paulista Sub 20, Vinicius Silveira também está se destacando pela participação intensa nos números ofensivos conquistados pelo time dirigido por Baroninho. Dos 15 gols feitos pelo Santo André no Estadual, o atacante participou de maneira direta de 10 desses: deixando companheiros de frente com a meta, balançando as redes ou sofrendo pênalti, como o convertido por Willians na vitória por 3 a 2 diante do Grêmio Barueri.

Com o triunfo contra o Atlético Sorocaba, o Santo André ampliou a sua sequência de invencibilidade na competição para cinco partidas. O resultado passado também garante a permanência do time na quarta colocação do Grupo 4, com 18 pontos.

Empolgado com mais uma vitória, Vinicius Silveira também destacou a importância da conquista dos três pontos diante do Atlético, antes da pausa que a competição terá no mês de julho.

 ``Foi vitória importante para nos mantermos entre os quatro primeiros colocados. Porém, não podemos esquecer o trabalho feito pelo Baroninho, que está sendo fundamental nessa caminhada´´, concluiu.






Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: