quinta-feira, 16 de julho de 2015

Wanderson comemora nova chance na Chapecoense

Sem poder contar com Bruno Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador da Chapecoense, Vinícius Eutrópio, sinalizou com a entrada do volante Wanderson no meio-campo da equipe durante os treinamentos da semana.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Wanderson possui marca importante na atual temporada. Das 26 partidas em que esteve em campo, a Chape saiu derrotada em apenas quatro.

``São números interessantes. Vestir a camisa da Chapecoense é orgulho muito grande. Foi o clube que mais me identifiquei e que vai ficar para sempre na minha memória. Não me apego muito no que passou. Procuro pensar no próximo jogo, que é sempre o mais importante´´, destacou.

Desde 2012 no clube e com 177 jogos disputados com a camisa da Chape, Wanderson se destaca pela disposição em campo e pela liderança que exerce perante o elenco.

``Procuro trabalhar sempre no limite dando tudo de mim para ajudar a equipe durante o período em que estou em campo. Aqui na Chapecoense é assim. Todos os jogadores se doam ao máximo e acredito que essa é o grande diferencial do nosso time. Fora de campo busco sempre estar passando confiança e incentivando meus companheiros´´, revelou o volante.

Provável titular no confronto contra o Atlético/PR, no próximo domingo (19/7), às 11 horas, na Arena da Baixada, Wanderson espera corresponder a confiança de Eutrópio caso seja escalado.

``Estou sempre pronto para ajudar. Caso eu seja o escolhido para substituir o Bruno Silva, vou dar o máximo para ajudar a equipe a conquistar um bom resultado fora de casa´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: