terça-feira, 11 de agosto de 2015

Allan Dias comemora primeiro gol pelo Guarani

A última partida do Guarani foi especial para Allan Dias. Ele havia desfalcado o Bugre na rodada anterior em virtude de lesão no pé, mas conseguiu se recuperar a tempo de ser escalado para o duelo fora de casa contra o Londrina. O Bugre iniciou mal a partida e em 19 minutos sofreu 2 a 0, mas os visitantes mostraram poder de reação e buscaram o empate nos acréscimos do segundo tempo. Allan Dias anotou o primeiro tento bugrino e Fumagalli garantiu a igualdade.

Importante figura no esquema tático do técnico Paulo Roberto, Allan Dias admitiu gosto especial após marcar o seu primeiro gol pelo clube paulista.

``Era confronto direto. Se o Guarani perdesse poderia se complicar em termos de classificação. Tive a felicidade de marcar o primeiro gol e motivar o time a buscar o empate e sair de Londrina com um ponto. Pela circunstância e dificuldade dos jogo às 11 horas foi algo gratificante´´, disse o meia, que é o responsável pela transição defesa e ataque por ter bom passe.

Na próxima rodada, o Guarani volta a atuar fora de casa e novamente diante de um concorrente direto. O confronto será em Minas Gerais, no sábado (15/8), às 11 horas, contra o Tupi, vice-líder do grupo B com 20 pontos, enquanto o Bugre ocupa a sexta colocação com cinco pontos a menos.

Allan Dias espera superar as dificuldades do duelo para ajudar a reerguer o Guarani.

``O Tupi faz grande campanha e merece todo o respeito. Mas, se quisermos subir, precisamos ter postura agressiva para buscar os três pontos e seguir nossa caminhada rumo ao acesso à Série B. Esses próximos jogos serão fundamentais para definir nossa situação no campeonato. Precisamos a mesma pegada do último jogo. Sem desistir e superando as adversidades, inclusive do horário do jogo, que no meu modo de ver é desumano pelo calor´´, opinou um dos mais experientes do elenco bugrino.






Fonte: AV

Nenhum comentário: