sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Arthur Maia estreia com gol e duas assistências em amistoso no Japão

O meia Arthur Maia, ex-Flamengo, estreou com o pé direito no Japão. Em amistoso preparatório disputado na última quinta-feira (6/8), contra o Yokohama Marinos, o camisa 10 do Kawasaki Frontale marcou um gol e deu duas assistências na vitória por 3 a 2.

Feliz após a primeira partida pelo novo time, Arthur elogiou os companheiros e se disse surpreso com a rápida adaptação.

``Foi ótimo começo. Estou me sentindo muito à vontade aqui. Meus companheiros e comissão técnica estão me ajudando bastante, o que tem facilitado. Estou até surpreso. Mesmo que em amistoso é muito gratificante estrear bem, marcar um gol, dar passe e fazer o que de mim se espera. Ainda estou buscando melhor entrosamento com o time, mas as coisas estão caminhando muito bem. Espero estar ainda melhor para a minha estreia no Campeonato Japonês´´, contou Arthur Maia.

O próximo jogo do Kawasaki no Campeonato Japonês, a J League, será no dia 12 de agosto, contra o Yamagata, em casa. A equipe ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 10 pontos.





Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: