terça-feira, 11 de agosto de 2015

Artilheiro Jobinho reforça o Bragantino na Série B

Se quiser escalar no time titular e contar com os gols do artilheiro Jobinho, o técnico Wagner Lopes já tem tudo à disposição na partida desta terça-feira (111/8), em casa, diante do Paraná, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador está de volta ao Bragantino. Depois de seguir para a Tunísia e ficar 20 dias fora do País, ele não teve o acordo cumprido com  o time local e resolveu voltar para Bragança Paulista.

Jobinho jogou contra o Luverdense (MT), em Lucas do Rio Verde (MT), no dia 17 de julho e, no dia seguinte, foi para a Tunísia com ótima proposta para o atleta e para o Bragantino. Porém, o acordo não foi cumprido e o jogador está de volta ao Brasil.

O artilheiro estava apenas treinando e está nas mesmas condições físicas de quando deixou o Brasil. Após conversar com o presidente Marco Chedid, o atleta decidiu voltar aos trabalhos no último domingo. Como não teve seu contrato rescindido com o Bragantino, Jobinho tem condições normais de jogo para a sequência da Série B.

Com sete gols o atacante ainda é o artilheiro do Braga, mesmo tendo ficado de fora das últimas quatro rodadas, Jobinho ainda tem quatro gols de vantagem sobre os vice-artilheiros, Alex Mineiro e Lincoln, ambos com três gols.

``O acordo acabou não sendo cumprido e o Jobinho pediu para voltar. Já conversamos e ele se prontificou de imediato para voltar aos treinamentos. Ele ainda é o nosso artilheiro no campeonato e pode nos ajudar. Também mostrou muita vontade de retornar aos trabalhos e isso vai ser bom para ele e para o Bragantino´´, explicou o presidente do Massa Bruta, Marco Chedid.





Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário: