sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Botafogo faz jogo de vida ou morte na Série D

O técnico Marcelo Veiga encerrou nesta sexta-feira (7/8) a preparação do Botafogo, de Ribeirão Preto, para a partida de vida ou morte em busca da classificação às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Pantera, precisando desesperadamente da vitória, volta a campo neste sábado (8/8), diante do Villa Nova/MG, pela quinta rodada, e está marcada para 16 horas, no estádio Santa Cruz.

Com dois empates (Gama/DF, Duque de Caxias/RJ) e uma derrota (CRAC/GO), o time de Ribeirão Preto precisa vencer esse duelo se quiser continuar sonhando com uma vaga para a próxima fase, como conta o lateral Samuel.

``Vamos encarar esse jogo como decisão. Sabemos que para continuar brigando pela classificação temos que ganhar. Então vamos fazer de tudo para sair com os três pontos. Não queremos decepcionar a torcida e diretoria do Botafogo, que investiu e tem nos dado o maior respaldo fora de campo. Temos que fazer a nossa parte. Precisamos vencer e continuar vivo na competição´´, disse.

O atacante Nunes também destacou a importância desse jogo para as pretensões do Botafogo e se disse pronto para ajudar seus companheiros dentro de campo.

``Tivemos alguns dias para trabalhar e estamos prontos. Sabemos das nossas responsabilidades. Existe cobrança pela vitória, mas temos que usar isso a nosso favor. Estou pronto para ajudar meus companheiros, mesmo porque estou precisando marcar gols´´, concluiu Nunes.

Na tabela de classificação, o Botafogo é o atual quarto colocado do Grupo 6, com três pontos. Já o Villa Nova é o lanterna sem nenhum ponto.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: