segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Bragantino defende tabu caseiro diante do Paraná

Bragantino e Paraná jogam nesta terça-feira (11/8), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Massa Bruta, com 22 pontos, é o 12º colocado. O Tricolor da Vila Capanema, com 20 pontos, é o 15º.

Bragantino e Paraná se enfrentaram 20 vezes na história, com vantagem paranista. São sete vitórias do Paraná, oito empates e cinco triunfos do Massa Bruta. O Tricolor paranaense marcou 27 gols e sofreu 20.

O primeiro jogo da história entre as duas equipes terminou empatado sem gols, no Durival de Britto, em Curitiba, válido pela oitava rodada primeira fase da Série A do Campeonato Brasileiro de 1995. No encontro mais recente, os rivais empataram em 1 a 1, no Nabizão, pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão 2014.

Apesar da desvantagem histórica, nesta terça-feira o Bragantino defende tabu caseiro de 13 anos sem perder para o rival paranaense. A última vitória do Paraná em Bragança Paulista, foi de 3 a 1, na primeira fase da Copa do Brasil de 2002. De lá pra cá, o Massa Bruta recepcionou o Tricolor da Vila Capanema mais sete vezes, com três vitórias e quatro empates.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: