quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Bragantino ganha quatro reforços para sequência da Série B

Depois de perder na abertura da 17ª rodada do turno da Série B do Campeonato Brasileiro por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa, fora de casa, o técnico Wagner Lopes ganhou mais quatro reforços para a sequência da competição. O goleiro Rafael Broetto (ex-Mamoré-MG), o volante Renan (ex-Ferroviária-SP), o meia Ronieli (ex-São Paulo) e o atacante Thiago Santos (ex-Rio Branco-SP) tiveram seus nomes divulgados no Boletim Diário (BID) da Confederação Brasileiro da Futebol e estão em condições de atuar na competição.

Na reapresentação do elenco, o treinador começa a preparação da equipe que joga na próxima semana em busca de reabilitação.

Os jogadores do Bragantino retornaram na manhã de quarta-feira de São Luís (MA), após a derrota para o Sampaio Corrêa, no Castelão. A delegação deixou o estádio após o jogo, retornou ao hotel para jantar e em seguida foi para o aeroporto retornando da capital maranhense no voo da madrugada.

O resultado manteve o Braga na mesma 10ª posição do início da rodada, mas a classificação poderá sofrer alteração dependendo dos resultados. O Massa Bruta volta a campo na terça-feira (11/8), quando enfrenta o Paraná, às 21h30, no Nabizão, em Bragança Paulista. Bruno Costa, com o terceiro amarelo, é desfalque do Leão. Mas, Douglas, que cumpriu suspensão, retorna à meta do Braga.







Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário: