terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bragantino tem retrospecto desfavorável diante do Sampaio Corrêa

Após vencer o Ceará por 3 a 0, no Nabizão, o Bragantino volta a campo na noite desta terça-feira (4/8), às 21 horas, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário do Massa Bruta é o Sampaio Corrêa, que na rodada anterior foi derrotado pelo Atlético-GO, fora de casa, 3 a 1.

O Bragantino vem de duas vitórias seguidas e, com 22 pontos, aparece na 10ª posição da competição. Já a Bolívia Querida, que não vence há duas rodadas, aparece na sétima colocação com 25 pontos e está muito próxima do G-4, pois o América-MG, o quarto colocado, tem 28 pontos.

Ao longo da história, Bragantino e Sampaio Corrêa se enfrentaram apenas quatro vezes, todas as partidas válidas pela Série B do Brasileiro, com vantagem do Tricolor maranhense. São três vitórias da Bolívia Querida contra uma do Massa Bruta. O Sampaio marcou 10 gols e levou apenas um

Na primeira partida, o Sampaio Corrêa venceu o Massa Bruta por 5 a 0, em pleno Estádio Nabizão, em Bragança Paulista, pela 20ª rodada da primeira fase da Série B de 1999. No ultimo duelo entre as duas equipes, o time boliviano derrotou o Bragantino por 3 a 0, no Estádio do Castelão, em São Luís, pela 31ª rodada da Série B do ano passado.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: