terça-feira, 11 de agosto de 2015

Bruno Rangel está perto de tornar-se o maior artilheiro da Chapecoen

O centroavante Bruno Rangel está perto de atingir mais uma grande marca com a camisa da Chapecoense. A próxima vez que balançar as redes será seu 50º gol pela equipe catarinense em competições oficiais. Além destes, soma-se mais três em amistosos (com súmula), diante do Atlético/PR (2013) e Ypiranga/RS (2015), o que já totaliza 52. Se repetir a atuação que teve ano passado no estádio Serra Dourada, diante do Goiás, local da partida desta quarta-feira (12/8), pelo Campeonato Brasileiro, ele vira o maior artilheiro da história da Chape.

Apesar dos números expressivos, Bruno Rangel mantém cautela e cabeça no lugar. Preterido por boa parte da temporada, sabe que é necessário respeitar o Goiás e manter a concentração na partida.

``Todos sabem da minha postura. Respeito muito cada adversário, cada companheiro de profissão que está do outro lado, então primeiro quero pensar no jogo como um todo. É partida complicada porque eles querem sair da zona do rebaixamento, enfrentaram de igual para igual o líder na última rodada e estão confiantes. Claro que será alegria imensa fazer mais um gol, atacante vive disso, mas antes penso na vitória, no grupo, independente de quem marcar. Ano passado eu fiz, mas perdemos. Então prefiro o contrário, sempre´´, afirma.

Ídolo da torcida alviverde, o carioca encara sua terceira temporada em Chapecó. Chegou para o Campeonato Catarinense de 2013, no final daquele ano teve saída para o Oriente Médio e retornou seis meses depois para seguir sua trajetória de sucesso. O contrato encerra no final deste ano. Algumas sondagens já surgiram na parada da Copa América, mas o goleador garante que o foco sempre foi de cumprir até o final seu acerto. Mesmo quando tentaram emprestá-lo.

``Quero cumprir meu contrato até o fim. Ele encerra em dezembro. Ouvi burburinho, mas não recebi nenhuma proposta oficial, já esclareço de uma vez por todas. Como será depois de dezembro eu não sei e deixo as coisas aconteceram pela vontade de Deus. Sou feliz em Chapecó, minha família ama a cidade, meu segundo filho nasceu aqui, então sigo bem tranquilo. Meu objetivo é ajudar a Chapecoense no Brasileirão e dar mais alegrias ao torcedor que incentiva e me trata com carinho. No lado pessoal, ser o maior artilheiro da história do clube. Vou dar o máximo para isto´´, finalizou.

Ficha técnica

Bruno Rangel Domingues
Data de nascimento: 11/12/1981
Local: Campos dos Goytacazes/RJ
Altura: 1,81 cm
Clube atual: Chapecoense/SC

Clubes

– Goytacaz/RJ (2002-2004)
– Americano/RJ (2005-2006)
– Ananindeua/PA (2006-2007)
– Macaé/RJ (2007)
– Boavista/RJ (2008)
– Baraúnas/RN (2009)
– Águia de Marabá/PA (2009)
– Paysandu/PA (2010)
– Guarani/SP (2011)
– Joinville/SC (2011-2012)
– Metropolitano/SC (2012)
– Chapecoense/SC (2013)
– Al-Arabi/Catar (2014)

Títulos

– Campeonato Brasileiro da Série C (2011)
– Campeonato Paraense (2010)

Conquistas pessoais

– Maior artilheiro de uma edição de Série B do Campeonato Brasileiro (2013)
– Acesso para Série A do Campeonato Brasileiro (2013)
– Acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista (2011)
– Artilheiro da Série C (2010)





Fonte: Aguante

Nenhum comentário: