segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CRAC, de Júlio Sérgio, tem melhor campanha do Brasileiro da Série D

Dono da melhor campanha do Campeonato Brasileiro da Série D, o CRAC, de Catalão-GO, não sabe o que é perder na competição. Em cinco jogos disputados até o momento, foram quatro vitórias e um empate, com aproveitamento de 86,7% na primeira fase.

A equipe treinada por Júlio Sérgio, ex-goleiro, também detém outra marca: ainda não levou gols na disputa.

``Esse bom início reflete o trabalho de todos: direção, comissão e jogadores. Fizemos planejamento e os resultados estão aparecendo. A entrega dos atletas nos jogos e nos treinos é total. É claro que ainda há muito trabalho, mas acredito na evolução do grupo´´, explica Júlio Sérgio, que assumiu o CRAC em 13 de junho.

``Em nossa última partida identifiquei algumas coisas que precisam ser acertadas e vamos trabalhar em cima disso. O importante é que estamos focados e faremos o melhor para classificar´´, finaliza.

No último sábado (15/8), o CRAC, em casa, venceu o Volta Redonda-RJ por 1 a 0. Agora, na próxima rodada, a equipe estará de folga na Série D, e só voltará a campo dia 29 de agosto contra o Gama-DF.

Com 13 pontos somados, o time lidera o grupo A-6 da Série D. Avançam para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo. O Botafogo, de Ribeirão Preto, é o terceiro colocado da chave com cinco pontos.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: