sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Douglas Costa brilha em goleada do Bayern no Alemão

Com mais uma grande atuação do brasileiro Douglas Costa, o Bayern de Munique não encontrou qualquer dificuldade para golear o Hamburgo na sua estreia do Campeonato Alemão nesta sexta-feira (14/8). Na vitória por 5 a 0, em jogo disputado na Allianz Arena, o jogador da seleção brasileira foi destaque ao marcar o seu primeiro gol e dar grande assistência para Thomas Muller deixar o seu.

Ao final da partida, o ex-jogador do Grêmio e Shakthar vibrou com a atuação do time.

``Sempre sonhei com este momento. A sensação de marcar meu primeiro gol com o nosso estádio lotado foi algo incrível. Senti de dentro do campo a vibração da nossa torcida. Fico muito feliz não só com a vitória, mas também com a boa estreia. O time mostrou a sua força e conseguimos construir placar que nos deu tranquilidade. Tivemos atuação segura e foi uma boa estreia´´, disse.

Titular em seis dos sete jogos do Bayern antes do jogo desta sexta, Douglas Costa caiu nas graças do técnico Pep Guardiola, que o colocou como um dos melhores do mundo no futuro. Ao comentar o assunto, o brasileiro agradeceu ao comandante, mas deixou claro o seu foco principal.

``Fico muito feliz com os elogios do nosso treinador, mas sei que estou no Bayer para ajudar a equipe. O Bayern é clube de ponta e a cobrança é grande. Sendo assim, o meu principal pensamento é estar sempre evoluindo para ajudar o time. Sei que vou conseguir isso aqui´´, encerrou.





Fonte: SMG

Nenhum comentário: