domingo, 23 de agosto de 2015

EC São Bernardo segue sendo o principal candidato ao título da Quarta Divisão

O EC São Bernardo (veja o mascote ao lado) vem confirmado a fama de melhor time da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. E não mudou essa situação na abertura da fase decisiva da competição. Mesmo atando fora de casa, na cidade de Bauru, no estádio Alfredo de Castilho, diante do tradicional Noroeste, a equipe do Grande ABC mostrou a sua força venceu por 1 a 0, neste domingo (23/8), pelo Grupo 4. O único gol da partida foi marcado por Washington, de cabeça, aos 30 minutos do segundo tempo.

Ainda pelo Grupo 4, atuando ao lado da sua torcida, na cidade de Bebedouro, a Internacional suou a camisa para superar o Fernandópolis por 3 a 2, e divide a ponta da tabela com o EC São Bernardo, ambos com três pontos.

Ja na cidade de Leme, ainda pelo Grupo 4, Lemense e Manthiqueira, de Guaratinguetá, ficaram no empate por 0 a 0.

Vale lembrar que na fase decisiva da Quarta Divisão, as seis equipes, de cada uma das duas chaves, jogarão entre si, em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada um dos grupos garantem o acesso à Terceira Divisão (Série A-3) em 2016. E os dois primeiros disputarão o título.

Pelo Grupo 5, o Olímpia mostrou a sua força e, mesmo atuando na cidade de Presidente Prudente, não tomou conhecimento do Grêmio Prudente e venceu por 2 a 0. O São Carlos fez a mesma façanha ao atuando na cidade de Assis e derrotar o Assisense por 2 a 0.

Em Santos, o Jabaquara, do técnico Axel, ficou no empate sem gols diante do Taboão da Serra, do artilheiro da alegria Viola.

Grupo 4

Noroeste 0 x EC São Bernardo 1 (Washington)
Inter de Bebedouro 3 (Assolan, contra, João Vitor e Luís Guilherme) x Fernandópolis 2 (Guilherme Pitty e Guina)
Lemense 0 x 0 Manthiqueira

Classificação

1º Inter de Bebedouro - 3 pontos
EC São Bernardo - 3
3º Lemense - 1 ponto
Manthiqueira - 1
5º Fernandópolis - 0
Noroeste - 0

Grupo 5

Grêmio Prudente 0 x Olímpia 2 (Douglas e Danilo)
Jabaquara 0 x 0 Taboão da Serra
Assisense 0 x São Carlos 2 (Elton e Mário Augusto)

Classificação

1º São Carlos - 3 pontos
Olímpia - 3
3º Taboão da Serra - 1 ponto
Jabaquara  - 1
5º Grêmio Prudente - 0
Assisense  - 0

2 comentários:

Unknown disse...

Melhor campanha da primeira fase foi do Olímpia F.C. que jogou contra o Grêmio Prudente que fez o mesmo número de pontos que o Noroeste no Grupo 1 e venceu por 2 x 0. Realmente o São Bernardo deve subir já que o Grupo 4 é um pouco mais fraco.

Unknown disse...

Melhor campanha da primeira fase foi do Olímpia F.C. que jogou contra o Grêmio Prudente que fez o mesmo número de pontos que o Noroeste no Grupo 1 e venceu por 2 x 0. Realmente o São Bernardo deve subir já que o Grupo 4 é um pouco mais fraco.